Novo Treinador 2019

Comente aqui tudo sobre o dia a dia do futebol profissional do São Paulo FC.
Temas como reforços, análise de jogadores, marketing e patrocínio estão aqui nesta seção.
brunoviso
MensagensCOLON 10
Registrado emCOLON Seg Dez 04, 2017 4:04 pm
LocalizaçãoCOLON Uberlândia
ÍdoloCOLON Ceni
GêneroCOLON

Novo Treinador 2019

Mensagem por brunoviso » Seg Nov 12, 2018 8:08 am

Felizmente ou Infelizmente, Aguirre foi mandado embora pelo fato do desespero.
Se o São Paulo pegar um pré-libertadores será o caos da pré-temporada. Raí já disse isso, pois temos a Florida Cup e o cronograma ficará apertado.
Outra que o time teve uma recaída drástica.
De primeiro passamos a 5º lugar.

Deverão dar uma chance para o Jardine nesse final de temporada. Se conseguir provar que tem condições e pulso firme para comandar o time deverá ficar pelo menos até o paulistão.
Senão apostaria na vinda do Cuca, não me parece estar num ambiente bom lá no time das sereias...
Abel Braga seria um retrocesso, embora não dê papo para jogador Mimimi...

Breno_DB
Sub-15
MensagensCOLON 267
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 10:13 am
LocalizaçãoCOLON São Paulo
ÍdoloCOLON Raí/Rogério Ceni

Re: Novo Treinador 2019

Mensagem por Breno_DB » Seg Nov 12, 2018 10:16 am

Poderia vir só o Carlinhos Neves da comissão do Cuca, para que a gente volte a ter um preparo físico decente, pq não?

Como treinador, eu deixaria o Jardine pelo menos até o fim do campeonato Paulista.

juliospfc
Sub-17
MensagensCOLON 324
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 12:21 pm
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por juliospfc » Qui Nov 15, 2018 1:43 pm

Hoje tem o primeiro grande teste do Jardine. Claro que não dá pra cobrar caso ocorra um resultado negativo(não tem uma semana de trabalho) mas se vencer jogando bem ele ganhará pontos para ser efetivado. Contudo creio que se aparecer um Cuca disponível no fim do ano, ele seja procurado e contratado. Até seria interessante se o Jardine passasse por mais esse "estágio".

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
Registrado emCOLON Sáb Jun 03, 2017 7:44 am
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Qui Nov 15, 2018 9:03 pm

Até que o Jardine estreou bem contra o Grêmio. Empatou com um time forte.Trellez contra Geromel é sacanagem...
SPFC finalizou 14 vezes, muito mais que costumava com o Aguirre, mas estava individualmente pouco inspirado.
As substituições foram interessantes: três moleques da base no segundo tempo. Com o tempo, talvez essas mexidas revelem atletas promissores, bem como alternativas táticas oportunas.

juliospfc
Sub-17
MensagensCOLON 324
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por juliospfc » Dom Nov 18, 2018 9:42 pm

Garantimos a vaga pra pré-Libertadores, agora é tentar o milagre de se garantir na fase de grupos pois a tal da Florida Cup vai complicar o calendário.

Breno_DB
Sub-15
MensagensCOLON 267

Mensagem por Breno_DB » Seg Nov 26, 2018 11:33 am

Jardine efetivado... vamos torcer!

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Seg Nov 26, 2018 10:02 pm

Começo a entender por que alguns não queriam Jardine efetivado.
Hoje contra o Sport o cara fez tudo certo. Escalou bem, mexeu bem, o time amassou o adversário.
Aí os jogadores perderam chance atrás de chance, o Nenê perdeu pênalti, o time empatou um jogo ridículo, e já tem gente culpando o técnico.
Se a diretoria não se mexer para ao menos termos alternativas a caras como Jucilei, Nenê e Diego Souza, nosso melhor nome corre sério risco de demissão já no meio do Paulista. Pior, na pré-Libertadores

bverissimo
Sub-15
MensagensCOLON 207
Registrado emCOLON Ter Jun 20, 2017 1:18 pm
ÍdoloCOLON Ninguem

Mensagem por bverissimo » Seg Nov 26, 2018 10:32 pm

Shaolin escreveuCOLON
Seg Nov 26, 2018 10:02 pm
Começo a entender por que alguns não queriam Jardine efetivado.
Hoje contra o Sport o cara fez tudo certo. Escalou bem, mexeu bem, o time amassou o adversário.
Aí os jogadores perderam chance atrás de chance, o Nenê perdeu pênalti, o time empatou um jogo ridículo, e já tem gente culpando o técnico.
Se a diretoria não se mexer para ao menos termos alternativas a caras como Jucilei, Nenê e Diego Souza, nosso melhor nome corre sério risco de demissão já no meio do Paulista. Pior, na pré-Libertadores
Cara, uns dias atras vc disse que o Jardine tinha forca pra peitar o Nene....

Nene continua jogando mto pouco...

Tenho mtas duvidas da capacidade do Jardine de controlar vestiario. Se sera um bom tecnico de nivel profissional, so o tempo - e provavelmente outro clube - dira.

Tenho mais duvidas ainda da capacidade do Rai de formar um time.

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Seg Nov 26, 2018 10:41 pm

bverissimo escreveuCOLON
Seg Nov 26, 2018 10:32 pm

Tenho mtas duvidas da capacidade do Jardine de controlar vestiario. Se sera um bom tecnico de nivel profissional, so o tempo - e provavelmente outro clube - dira.

De fato, Nenê continua gerando instabilidade. O problema é que dependemos demais dele. O Shaylon, em quem ainda tenho esperanças, não vem correspondendo, e hoje o tal do Igor Gomes também foi mal.
Espero que no próximo jogo o Jardine leve os medalhões para Chapecó e deixe todos no banco para ver os moleques. Pra mostrar autoridade...
2018 já era. A bola agora esta com a diretoria.

LeonidasAB
Dente de Leite
MensagensCOLON 85
Registrado emCOLON Dom Jun 11, 2017 9:36 pm
ÍdoloCOLON Leônidas da Silva
GêneroCOLON

Mensagem por LeonidasAB » Ter Nov 27, 2018 11:50 am

Shaolin escreveuCOLON
Seg Nov 26, 2018 10:41 pm
bverissimo escreveuCOLON
Seg Nov 26, 2018 10:32 pm

De fato, Nenê continua gerando instabilidade. O problema é que dependemos demais dele. O Shaylon, em quem ainda tenho esperanças, não vem correspondendo, e hoje o tal do Igor Gomes também foi mal.
Espero que no próximo jogo o Jardine leve os medalhões para Chapecó e deixe todos no banco para ver os moleques. Pra mostrar autoridade...
2018 já era. A bola agora esta com a diretoria.

Shaylon??? É isso mesmo??? Eu li SHAYLON???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pra começar um jogador que tem nome de chuveiro elétrico nunca pode dar certo.

Segundo em todas as oportunidades que ele entrou só deu vexame. Jogador de futebol de verdade não deixa a chance passar. Pereba como ele vive sendo "promessa".

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Ter Nov 27, 2018 12:24 pm

LeonidasAB escreveuCOLON
Ter Nov 27, 2018 11:50 am

Segundo em todas as oportunidades que ele entrou só deu vexame. Jogador de futebol de verdade não deixa a chance passar. Pereba como ele vive sendo "promessa".
O Shaylon tem uma característica ausente em mais de 90% dos jogadores brasileiros: ele bate bem na bola, tanto em chutes diretos como em cruzamentos.

Infelizmente, essa qualidade é mascarada pelo fato de ele se comportar como uma ameba em campo. Não corre, não marca, erra passes fáceis por desatenção.

Eu pego leve nas críticas por isso não ser uma exclusividade do moleque, mas sim algo comum a muitos atletas promovidos da nossa base. Sim, Shaylon padece do Mal de Cotia. Precisamos chamar um técnico da Sabesp para rastrear a origem da contaminação da água de lá.

Breno_DB
Sub-15
MensagensCOLON 267

Mensagem por Breno_DB » Ter Nov 27, 2018 4:46 pm

Shaolin escreveuCOLON
Ter Nov 27, 2018 12:24 pm

...pelo fato de ele se comportar como uma ameba em campo. Não corre, não marca, erra passes fáceis por desatenção...
Isso que não entendo. Mostrar vontade é uma coisa que não precisa de muita habilidade e o cara tá nem aí pra isso...

LeonidasAB
Dente de Leite
MensagensCOLON 85
Registrado emCOLON Dom Jun 11, 2017 9:36 pm
ÍdoloCOLON Leônidas da Silva
GêneroCOLON

Mensagem por LeonidasAB » Ter Nov 27, 2018 8:25 pm

Shaolin escreveuCOLON
Ter Nov 27, 2018 12:24 pm
LeonidasAB escreveuCOLON
Ter Nov 27, 2018 11:50 am

O Shaylon tem uma característica ausente em mais de 90% dos jogadores brasileiros: ele bate bem na bola, tanto em chutes diretos como em cruzamentos.

Infelizmente, essa qualidade é mascarada pelo fato de ele se comportar como uma ameba em campo. Não corre, não marca, erra passes fáceis por desatenção.

Eu pego leve nas críticas por isso não ser uma exclusividade do moleque, mas sim algo comum a muitos atletas promovidos da nossa base. Sim, Shaylon padece do Mal de Cotia. Precisamos chamar um técnico da Sabesp para rastrear a origem da contaminação da água de lá.
Caro amigo. Você mesmo apresentou o grave problema que existe em Cotia. Como um jogador de futebol prestes a entrar no profissional não sabe correr, dar passes e não saber marcar? Isso é um defeito grave na formação.

A água que corre em Cotia tem um nome. Se chama "empresário". Quantos perebas subiram pro time de cima sendo que eles mal sabem o que é uma bola?

Você sabe. Pra empresário até esterco vale ouro. Não existe um trabalho de integração total Cotia-Barra Funda. Não há um planejamento para definir o DNA do futebol do clube. Enfim tudo é esculachado. Os melhores de Cotia nem esquentam o vestiário e logo são vendidos vergonhosamente como o David Neres e o MIlitão. Tudo isso com o aval do CEO que não é CEO. Só recebe salário do clube.

juliospfc
Sub-17
MensagensCOLON 324
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por juliospfc » Dom Dez 02, 2018 7:56 pm

Mais um ano a se lamentar. Agora são 10 anos completos sem um título grande e 6 sem um título relevante. Vamos ver o que será entregue ao Jardine pro ano que vem e como ele se sairá.

Breno_DB
Sub-15
MensagensCOLON 267

Mensagem por Breno_DB » Seg Dez 03, 2018 9:36 am

O fato de não termos passado sufoco pra não cair nos trás uma falsa sensação de melhoria, mas a real é que o ano foi bem meia boca se pensarmos no todo, e principalmente, na história deste clube.

Shaolin
Sub-17
MensagensCOLON 478
ÍdoloCOLON Rogério Ceni
GêneroCOLON

Mensagem por Shaolin » Seg Dez 03, 2018 11:50 am

Resumo 2018 em duas palavras: ilusão e desilusão.

No Paulista, estivemos mais perto que nunca de passar das semis. Perdemos dos gambás nos pênaltis depois de sofrer um gol de cabeça quase nos acréscimos.

Na Copa do Brasil, sofremos um empate improvável do Atlético-PR após abrirmos dois gols de vantagem.

Na Sulamericana, apesar da boa atuação na casa do Colón, mais uma derrota nas penalidades.

No Brasileiro, um feito incrível: um time que fez 41 pontos no primeiro turno encerrou o segundo turno com 22 pontos, em quinto lugar, 17 pontos atrás do campeão.

Sim, meus caros: o SPFC é um time que morre na praia. Quando vislumbram qualquer conquista, nossos jogadores cedem à empolgação, à vaidade, acomodam-se, empatam, perdem, entram em pânico, e acabam letárgicos.

Em nosso clube decadente, falta de tudo. Falta estrutura, falta planejamento, falta organização. Porém, acima de tudo, falta COBRANÇA.

Breno_DB
Sub-15
MensagensCOLON 267

Mensagem por Breno_DB » Sex Dez 07, 2018 3:57 pm

Breno_DB escreveuCOLON
Seg Nov 12, 2018 10:16 am
Poderia vir só o Carlinhos Neves da comissão do Cuca, para que a gente volte a ter um preparo físico decente, pq não?

Como treinador, eu deixaria o Jardine pelo menos até o fim do campeonato Paulista.
Excelente notícia, Carlinhos Neves de volta!!!!

BUTTON_POST_REPLY