Futsal: São Paulo enfrenta o Guarulhos na terceira partida da Liga Paulista
Foto: Futsal SPFC

O São Paulo venceu seu primeiro jogo desde a interrupção do projeto de futsal, em 2015. Em partida realizada no ginásio do Morumbi, pela Copa LPF, o Tricolor venceu o Jacareí por 6 a 2,.

Além de voltar a vencer, esse jogo marcou o retorno do time à sua casa e a estreia de Pula, um dos melhores brasileiros na categoria, que fez sua carreira na Rússia, onde serviu a seleção do país e conquistou diversos títulos e marcas como a artilharia da Copa do Mundo de 2008.

A equipe são-paulina controlou bem a partida e nem deu chances para o adversário estando sempre à frente do Placar. Os gols foram marcados por Pula e Lima 2 vezes cada, Índio e Iago.

Post anteriorResumão AT – 21/05/21
Próximo Post“Fiquei cansado de te ver correr”, brinca técnico do Palmeiras com o volante Luan do SPFC
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.