Foto: Reprodução / Twitter

Pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal, o São Paulo recebe hoje (22) o Brutos Futsal Limeira, às 21h, no ginásio do Morumbi. O jogo será marcado pela volta do público nos jogos do futsal do Tricolor. O torcedor são-paulino que quiser prestigiar a equipe precisa chegar com 1h30 de antecedência e apresentar o comprovante de vacinação – que pode ser substituído pelo teste PCR com até 48h antes do jogo.

Para respeitar os protocolos de segurança, será obrigatório o uso de máscara. E o clube solicita aos torcedores levarem 1kg de alimento não perecível para fortalecer a Ação Social – Projeto Kiatleta do São Paulo.

O Tricolor vem de uma derrota para o São Bernardo por 5×4 fora de casa. Por sua vez, o Brutos venceu o Bauru no ginásio Duduzão por 5×3. O São Paulo ocupa a 4ª colocação da Liga Paulista, com 21 pontos. O Brutos/Limeira é o antepenúltimo colocado, com apenas 11 pontos.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Liga Paulista de Futsal, com narração de Gilberto Santos e narração de Flávia Domingues.

Clique aqui para saber mais informações sobre a inscrição para assistir o jogo no Ginásio do Morumbi.

Post anteriorSão Paulo é o recordista de faltas e cartões do Brasileirão 2021
Próximo PostCláudio Mortari vai às lágrimas com título no São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.