Divulgação

Nesta terça-feira (02), o São Paulo encarou o Jacareí pela última rodada da Liga Paulista de Futsal. A equipe entrou na quadra do ginásio do Morumbi classificado, porém, precisando da vitória para assegurar a quarta colocação da tabela de classificação.

Para o duelo, a equipe foi a campo com: Greuto, Yago, Índio, Canuto e Michel. O time não teve o apoio da torcida no duelo.

A equipe dominou o jogo e rapidamente abriu o placar. Em jogada individual, Canuto abriu o placar para a equipe. Ainda no primeiro tempo, a equipe marcou mais duas vezes: primeiro com Bolt, após passe de Vini e depois com João no final da primeira etapa.

O começo do segundo foi o único momento em que a equipe se desconcentrou e acabou levando um gol. Porém, o tento adversário fez com que a equipe voltasse para o jogo e rapidamente marcasse o quarto gol – novamente com Canuto. Poucos segundo depois, a equipe marcou o quinto gol, dessa vez com Michel.

No fim do jogo, Índio marcou o sexto gol e garantiu a equipe na próxima fase da competição. O Tricolor foi o quarto na fase de classificação e avançou diretamente para às semifinais. Além do São Paulo, estão nas semifinais o Temperatura Dracena, Pulo Futsal Campinas e Taubaté Futsal. Nas quartas de final estarão: Yoka Guaratinguetá, AD Indaiatuba Smart, São Bernardo, Barão de Mauá Ribeirão, Jacareí Quinteto, AA Botucatuense, Futsal Bauru FIB e Uniara Fundesport.

Divulgação

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja