Assista ao vivo: São Paulo x Jacareí - Liga Paulista de Futsal
Foto: Futsal São Paulo

O São Paulo chegou às quartas de final da Liga Paulista de Futsal e enfrentou o Barão de Mauá/Ribeirão fora de casa e no primeiro jogo foi derrotado por 5×2.

Caso vencesse no Ginásio do Morumbi, levaria a decisão para a prorrogação e seguiria em busca da vaga para à semifinal. No entanto, neste sábado (20), o Tricolor recebeu a equipe de Ribeirão Preto e saiu na frente do placar com gol de Índio.

O placar favorável ao São Paulo permaneceu durante toda a primeira etapa e o jogo foi para o intervalo com 1×0 para o Tricolor. Todavia, no segundo tempo a equipe do interior do Estado virou a partida e fez quatro gols, vencendo o confronto por 4×1 e se garantindo na próxima fase da Liga.

Esta foi a primeira derrota do Tricolor em casa, o que acabou eliminando a equipe da competição estadual.

Parabenizamos os jogadores e comissão técnica pela retomada do projeto e campanha na Liga Paulista de Futsal 2021!

Post anteriorSorteio de Ingressos para São Paulo x Athletico-PR: AT + Betcris
Próximo PostTricolor encara União Mogi pelo Paulistão Feminino Sub-17
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.