Luis Pacca

Nesta quarta-feira (06), o time do São Paulo entrou no ginásio do Morumbi em busca de recuperação em partida válida pela Liga Paulista de Futsal. O adversário da rodada era o CATS Taboão e o clube conseguiu uma boa vitória por 3×2. Os gols da equipe foram marcados por Gabriel Lima (duas vezes) e Michel.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Precisando se recuperar, o clube fez um primeiro tempo seguro e abriu o placar com Gabriel Dias. No segundo tempo, a equipe se manteve no ataque e chegou a mais dois gols – um com Gabriel Dias e com Michel. A equipe acabou levando dois gols mas saiu do ginásio do Morumbi com a vitória.

Com a vitória, a equipe foi a 21 pontos na Liga Paulista de Futsal. Agora são sete vitórias, 42 gols marcados e outros 23 gols sofridos. O próximo desafio da equipe na competição será contra o São Bernardo, fora de casa,, no ginásio Poliesportivo São Bernardo do Campo, no próximo dia 14/10, às 19h.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Post anteriorTricolor anuncia valor do ingresso no Morumbi com público total
Próximo PostSantos terá alguns desfalques para o confronto contra o São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.