Gabriel e seus bilhetes!

Foto: Arquivo pessoalO pequeno Gabriel Lucca, de apenas 5 anos, ficou conhecido essa semana na internet, por conta de um bilhete que escreveu para sua mãe, se passando por sua professora, pois queria ficar em casa assistindo séries.

Quando nós vimos essa história, achamos engraçada, pela imaginação do garoto e esperteza, mas ficamos mais felizes ainda quando vimos para quem ele torce.

A mãe do garoto recebeu um bilhete que, segundo Gabriel, teria sido escrito por sua professora, dispensando-o da aula do dia seguinte, pois poderia ser feriado.

O bilhete, assinado em nome de “Tia Paulinha”, professora do garoto, havia sido escrito pelo próprio Gabriel. O bilhete ainda trazia no final o recado: “É verdade esse bilete” (sic). A mãe, Geovana Santos, entrou em contato com a professora para rir da situação e confirmar a “veracidade” do recado, segundo matéria do Globo.com.






Como diria uma antiga música: “Eu fico com a pureza da resposta das crianças…”
Que cada vez mais, nossa molecada possa continuar sendo feliz, e também tendo bom gosto para esportes, torcendo por nossos clubes.

O bilhete

Foto: Arquivo pessoal

E você?
Tem alguma história engraçada sua de quando era criança ou de seus filhos?

Comente aí!

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor