Homenagem ao M1TO: designer desenvolve camisa inspirado no Mundial de 2005

O designer de camisas Eduardo Schwarz se juntou com Roney Altieri do São Paulo Raiz em um projeto chamado “As tuas glórias vem do passado” que tem como propósito resgatar e exaltar grandes jogadores que fizeram parte da história do Tricolor.

Dessa forma, eles trarão a história desses atletas, contando um pouco de suas trajetórias que refletirão na elaboração de uma camisa reestilizada e totalmente personalizada, trazendo as referências do passado e um toque do presente.

A criação que apresentaremos hoje é em homenagem ao M1to, Rogério Ceni, e Eduardo explica sobre a realização desse redesign:

“Pra mim, foi fantástico reproduzir mais uma vez uma camisa tão expressiva. Ainda mais pra quem acompanhou a sua carreira desde a reserva da lenda Zetti até o auge sendo em um mesmo ano artilheiro, campeão da América e Campeão do Mundo”.

Ainda completou: “A inspiração foi no redesign da camisa da Topper, utilizada na épica partida no mundial de 2005 onde Rogério Ceni fez uma de suas melhores partidas conquistando o título em cima do fortíssimo Liverpool.”

Explicações da criação:

Frente camisa: Detalhes bem característicos da camisa da época foram respeitados como cores e linhas. Alguns detalhes foram adicionados homenageando o título da Libertadores e Mundial de 2005 como no interior da camisa, detalhando as taças e jogos contra Athetico Paranaense e Liverpool.

Costas camisa: Colocado na gola de forma proposital “As tuas glória vêm do Passado” traz caracterização à coleção, estando presente em todos os modelos. O path é localizado logo abaixo à gola e têm seu destaque principal seguindo o número 01, eternizado pelo Rogério.

Path Rogério Ceni: Uma carreira tão brilhante e marcante dariam para fazer 5 paths, mas Eduardo buscou, como torcedor e admirador do M1to, destacar cenas eternizadas como o título Mundial, centésimo gol e sua despedida como jogador.

Confira detalhes da camisa em homenagem a Rogério Ceni:

Para conhecer mais o trabalho do Eduardo é só clicar aqui e aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais