Espaço do Torcedor é a coluna quase que diária do Arquibancada Tricolor, que dá voz a todos os torcedores da arquibancada. Quer ver seu texto publicado aqui? Mande uma mensagem para nós!
A culpa é minha? Não. A culpa é sua? Não. A culpa é da organizada? Não. A culpa é do treinador? Não. A culpa é do elenco? Não. A culpa é da diretoria? Não. A culpa é do Conselho? Não. A culpa é do #ForaLeco? Não. A culpa é do STF? Não. Então de quem é a culpa?
A culpa é do Cabral!
Esse é o bordão mais usado, mostrando que qualquer palhaçada do povo brasileiro não é culpa nossa e sim de quem achou o país para que ele fosse colonizado.
Brincadeiras a parte, desde 2009 as coisas repetem e pioram no São Paulo Futebol Clube.
Enquanto isso o acéfalo do #ForaLeco e seus capachos, fogem da reunião do Conselho. Enquanto isso muitas contratações duvidosas ocorreram e continuam a acontecer. Enquanto isso o preço do ingresso é dinâmico. Enquanto isso a dívida do clube fica milionária. Enquanto isso queimamos vários bons jogadores e ainda vamos queimar outros. Enquanto isso todos os técnicos são burros. Enquanto isso as crianças deixam de torcer pro São Paulo. Enquanto isso a maioria do Conselho não está nem aí.
Tem técnico que escala errado? Tem!
Tem jogador que pipoca e faz panelinha? Tem!
Mas o problema é infinitamente maior!
A gestão (ou falta dela!) do clube é um piada! Transformaram uma instituição que já foi vanguarda em circo!
Não tenho uma solução de bate pronto (exceto a utópica extinção de toda a política são paulina e um recomeço do zero!) mas bem que eu gostaria.
E sabe por que?
Porque eu vou continuar apoiando o Tricolor porque amo o meu time e amor é irracional e incondicional. O São Paulo é maior que tudo isso.
Infelizmente, ontem, hoje e amanhã, a culpa continuará a ser do Cabral (e neste exato momento, eu e você torcedor São Paulino, somos todos “Cabrais” junto com o Diniz, elenco, diretoria e o bastardo do #ForaLeco ????).
Fernando Michelutti. São-Paulino desde 30 de maio de 1982 – O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel – que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro – uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta.
*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Fonte: Papo de Arquibancada
Foto: Rummens