Dois tempos é a coluna do Mário Pravato, publicada no Arquibancada Tricolor desde 2017, abordando tudo sobre o Tricolor Paulista.
Rogério Ceni aceitou a proposta do Flamengo e é o novo treinador do time carioca. Alguns são-paulinos estão de luto, reclamando sobre uma suposta “traição”, mas que na verdade é um grande choro.
????✅
Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni! ????????????⚫ #CeniÉDoMengão
????: Leonardo Moreira pic.twitter.com/KW2KMeelQ0
— Flamengo (@Flamengo) November 10, 2020
Rogério não é o primeiro e não será o único e assim como alguns estão postando, Muricy não é o santo da história.
Rogério goleiro / Rogério treinador
O torcedor segue errando ao achar que o Rogério treinador é o Rogério goleiro. O goleiro devotou a sua vida ao São Paulo, conquistando praticamente tudo e batendo todos os recordes. O treinador teve a sua chance de começar no São Paulo, mas foi sacaneado por essa diretoria nefasta, que ainda permanece no poder.
Quem garante que ele viria em 2021?
Somente existiam boatos que Rogério seria o treinador do São Paulo em 2021, após o encerramento da temporada 2020. Na minha opinião, ainda não seria o momento da sua volta, principalmente pelo fato de uma nova diretoria assumir o clube no começo do ano e a mesma sinalizar que poderá manter Fernando Diniz no comando técnico do Tricolor.
Cafu, Müller e Muricy
Esse papo de traição é de uma idiotice sem tamanho. O mundo do futebol é assim, e o Rogério treinador é mais um, assim como todos os outros do mercado.
Para você que começou a acompanhar futebol à partir de 2010, pesquise sobre as idas de Cafu, Antônio Carlos e Müller ao Palmeiras. E para você que ainda bate na tecla que Muricy Ramalho é o único devoto de São Paulo, veja as suas declarações de quando chegou ao Palmeiras em 2009. Inclusive os papos do bairro do Caxingui, em São Paulo, é que Muricy sempre foi palmeirense.
Vida que segue
Rogério terá o grande desafio de sua carreira, ao comandar o milionário elenco do Flamengo. Terá sucesso? Nós são-paulinos esperamos que não, já que Flamengo e São Paulo se enfrentam à partir de amanhã pelas quartas de final da Copa do Brasil e são rivais pelo título brasileiro.
Torço para que Rogério não seja engolido pelo vestiário rubro-negro, que com certeza não é igual ao cruzeirense de 2019, mas que deve ter sim seus grupinhos e suas “divas”. Será que Gabigol vai aceitar bem ser “xingado”, assim como foi com Romarinho e Felipe pelo Fortaleza?
Seguimos com Fernando Diniz e suas maluquices, com sua saída de bola kamikaze e a posse de bola de 70%. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Mário Pravato Junior
*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net