Dois tempos é a coluna do Mário Pravato, publicada no Arquibancada Tricolor desde 2017, abordando tudo sobre o Tricolor Paulista.
Sem querer cornetar o momento do Tricolor, mas será que voltamos à nossa realidade dos últimos anos?
Após conquistarmos apenas 1 ponto contra Vasco e os reservas do Grêmio, perdemos a chance de assumir a liderança ou de pelo menos não deixar Flamengo e Santos dispararem na disputa pelo título.
Tudo bem, tivemos jogadores expulsos nas duas partidas. Contra o Vasco de maneira totalmente injusta e logo no começo do jogo, aquilo jogou uma pá de cal sobre as nossas expectativas no jogo.
Já contra o Grêmio, a expulsão ocorreu apenas no fim do jogo e dificilmente mudaria alguma coisa, já que o time pouco agrediu o adversário.
Sem Raniel, Pato ou Pablo, o Tricolor pouco incomodou o Grêmio. Tirando um ou outro chute de fora da área, o 0 a 0 fez justiça ao jogo.
Faço um questionamento ao técnico Cuca: será que não existe um centroavante na base, que poderia ter ido para este jogo?
Enquanto isso, Gabriel Novaes segue para um novo empréstimo…
Para que o sonho continue vivo, precisamos de pelo menos 7 pontos nos próximos três jogos: Inter, CSA e Botafogo, onde apenas o confronto contra os alagoanos é em casa.
Ainda dá, mas precisamos melhorar!
Mário Pravato Junior
*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Foto: Rummens