Quem vai fornecer o material esportivo do SPFC?

Indefinição

As semanas passam e a indefinição permanece no tema “Material Esportivo do São Paulo“.
Com o time mal das pernas nos últimos jogos, muitos temas extracampo ganham relevância e interesse do torcedor e um deles, é sem dúvida, o novo fabricante dos uniformes do Tricolor.

Os nomes da Topper e Adidas ganharam força nos últimos dias, por conta da possível mudança de fornecedora no Palmeiras. A saída da marca das três listras é praticamente certa e abre espaço para a Puma fazer sua investida.
Se isso se concretizar, tanto a Topper (também interessada no rival), como a Adidas (sem um clube no principal mercado de futebol do país) poderiam se interessar em fazer uma proposta ao São Paulo, que já anunciou a rescisão com a Under Armour.

Ambas as empresas já fabricaram os uniformes do Tricolor. A Adidas foi parceira do São Paulo por dois períodos: o primeiro de 1985 a 1990 e posteriormente, entre 1996 e 1998. Já a Topper, fabricou a vestimenta Tricolor entre 2003 e 2005.

As próximas semanas devem ser decisivas para fechar de vez este assunto e garantir algum recurso financeiro aos cofres do Morumbi.
O lado bom de toda essa história, é que nós torcedores, podemos ir às compras e aproveitar vários descontos de finalização de estoque de uniformes Tricolores da Under Armour.






A FutFanatics é uma das lojas online com estoque variado de peças com preços acessíveis a todos os torcedores.

Se a grana estava curta para ter uma camisa oficial do clube, essa é a hora ideal para adquirir a sua.

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor