Intervalo de jogo no Morumbi: 0x0

Intervalo de jogo no Morumbi e 0x0 no placar

O São Paulo começou a partida se atirando um pouco mais ao ataque e com Diego Souza tentando buscar um pouco mais de jogo fora da área.

Com Valdívia no lugar de Nenê, Dorival tentou aplicar um pouco mais de velocidade ao time, mas quem criava as ações de jogo era Cueva.

Aos 16 e 18 minutos de jogo, o São Paulo teve boas chances com Diego Souza e Cueva, respectivamente.

O time ainda chuta muito pouco a gol, quando chega na intermediária adversária. Insiste em um passe a mais ou deixa os pontas isolados, sem terem com quem trabalhar as jogadas.

Aos 24 minutos, Diego Souza cobra bem uma falta da meia-lua e quase abre o placar. O time arriscou mais um chute na sequência, com Valdívia, mas ainda foi muito pouco.

No final, o time ainda sofreu alguns sustos em contra ataques do time da Ferroviária, com seus atacantes sobrando no mano a mano com a defesa Tricolor ou de frente com Sidão. Aos 41, Sidão ainda evitou o gol da Ferroviária em forte cabeçada após cobrança de escanteio e evitando que o time fosse ao intervalo com a derrota parcial.

Aos 46 minutos, uma última grande chance ao Tricolor: Diego Souza ajeita de cabeça e Cueva chuta por cima do gol, dentro da grande área.

A tônica deste primeiro tempo foram os passes errados em excesso do time Tricolor, saída lenta para o ataque e falta de criatividade na conclusão, abusando de toques de lado ao invés de chutar mais ao gol.

Vamos aguardar por mudanças urgentes para o segundo tempo.

Está sem TV e quer acompanhar o jogo? Acesse nossa página sobre a partida!

Compartilhe esta notícia