Morumbi lotado: Mais de 41 mil ingressos vendidos

Teremos casa cheia novamente neste sábado para o ‘choque-rei’ válido pela 28ª rodada do Brasileirão, que será decisivo para as pretensões do Tricolor! Todas os ingressos de arquibancadas estão esgotados.

Você ainda encontra ingressos no site totalacesso.com e nos demais pontos de venda informados pelo São Paulo (arquibancadas, caso voltem a ser disponibilizadas, só podem ser adquiridas online).

O São Paulo postou a informação ontem em sua conta oficial no Twitter  que reforça outra vez a força da torcida Tricolor que tem a marca de 38.129 como média de público até o momento (segunda maior, atrás apenas do Flamengo).






Há a chance ainda do São Paulo conseguir neste sábado, o maior público do Brasileirão, recorde que pertence ao jogo Fluminense 0x2 Flamengo no Mané Garrincha, com 59.987 torcedores.

O segundo maior público do campeonato foi o clássico São Paulo 3×1 Corinthians em junho, com 58.624 torcedores presentes no Morumbi.

Expectativa e novos rumos

Apenas 1 ponto separam Palmeiras e São Paulo na tabela do Brasileirão (53 a 52) e o Tricolor, apesar do momento de turbulência, busca voltar à liderança com uma vitória sobre o rival, consolidando ainda um tabu que dura desde 2002, ano da última derrota para o adversário no Morumbi.

O Internacional também está na briga e divide a liderança com nosso adversário, com os mesmos 53 pontos e enfrentará o Sport Recife na Ilha do Retiro nesta sexta-feira.

O Tricolor contará com um ótimo reforço: o retorno de Everton, que desfalcou o São Paulo por algumas partidas e está liberado pelo Departamento Médico.

Garanta sua presença nesse jogão!

 

Sócios-Torcedores tem benefícios na compra dos ingressos, confira abaixo:

 

Fonte: saopaulofc.net

 

 

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor