Pato volta, mas São Paulo perde Pablo e Juanfran em empate com o Bahia

O São Paulo empatou sem gols com o Bahia, na Arena Fonte Nova, no jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (9). Além de ver a possibilidade de G-4 mais distante, o treinador Fernando Diniz pode ter perdido peças importantes para o Majestoso.

O primeiro tempo não foi dos mais bonitos de se assistir. O momento que mais chamou a atenção da torcida são-paulina foi também o mais lamentado: aos 39′ minutos, Pablo sentiu uma lesão no adutor da coxa e saiu de jogo.






O problema se soma à lista imensa de lesões sofridas pelos jogadores do São Paulo nesta temporada. O atacante Alexandre Pato perdeu três rodadas do Brasileiro por um estiramento, e o próprio Pablo ficou no DM por meses até voltar recentemente.

A etapa complementar também não foi movimentada. Como um repeteco dos primeiros 45′, o Tricolor voltou a ficar desfalcado de um jogador com problemas físicos. Desta vez, foi o Juanfran, que deu lugar ao Igor Vinícius.

Agora resta saber se o espanhol terá condições de jogo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo (13). Na seleção brasileira, Daniel Alves e Antony são ausências confirmadas; Everton só volta no ano que vem.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Comente com sua conta do Facebook: