Vitória magra no Morumbi: São Paulo 1×0 Bragantino

Foto: Rummens

Final de jogo e o São Paulo venceu o Bragantino no Morumbi por 1×0, gol de Nenê.

Nenhuma alteração na contagem desde o intervalo e um futebol bem sonolento no segundo tempo em comparação à primeira etapa, que você pode ler aqui.

Pouquíssimas chances foram criadas e nem mesmo as entradas de Brenner (no lugar de Cueva), Tréllez (substituindo Diego Souza) e Hudson (para a saída de Nenê), mudaram o ritmo do São Paulo, que preferiu administrar o 1×0.

Aos 25minutos, o Bragantino quase chegou ao empate, mas Sidão salvou com uma defesaça. O recuo do Tricolor incentivou o time adversário a nos atacar mais e o resultado não foi pior para o São Paulo, mais pela fragilidade do time de Bragança.

Aos 43 minutos, novo susto quando o ataque do Bragantino apareceu livre na área Tricolor e Laguna nos salvou, perdendo um gol feito.

Os passes errados não só continuaram, como aumentaram na segunda etapa e irritaram os 10.278 guerreiros que compareceram ao Morumbi na noite desta quarta-feira.

Independente de desentrosamento, início de temporada, o time precisa apresentar um sistema tático diferente, aproveitar melhor algumas peças e mostrar variações táticas durante o jogo. É muito pouco para esse time, apesar de tudo.

Teremos 8 dias para o time treinar e buscar melhorias.

O próximo jogo do Tricolor será na quinta-feira, 15/02, às 19h, contra o Ituano, fora de casa. Rodrigo Caio, suspenso com o terceiro amarelo, é o desfalque confirmado até o momento.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais