Filhos de Milton Neves e são-paulinos, ambos foram recebidos durante a quinta edição do podcast do Arquibancada Tricolor

Seguindo os caminhos do “E o São Paulo”, em nossa mais recente edição, a #05, recebemos duas personalidades Tricolores: Rafael Neves e Netto Neves, filhos do jornalista, publicitário e multimídia, Milton Neves.

O santista juramentado é pai também de Fábio Lucas Neves, ex-repórter, atual administrador dos negócios agropecuários da família e também tricolor. Ouça aqui nosso programa na íntegra: https://anchor.fm/arqtricolor/episodes/E-o-So-Paulo–05—Rafael-e-Netto-Neves-e125216

Durante pouco mais de uma hora de podcast apresentado por Anderson Dias, ambos falaram sobre a recente conquista do título paulista. “Além do fim do jejum, há uma clara mudança de postura. Vencemos mata-mata, sentimos o jogo e a nova direção parece ter um perfil realmente diferentes das anteriores”, disse Rafael.

Entre tantos assuntos, os irmãos falaram também sobre a pandemia (a entrevista foi feita enquanto ambos estavam a trabalho em Miami, nos Estados Unidos), e também a respeito da polêmica Copa América no Brasil. “Com os devidos cuidados e protocolos, sou a favor da realização, a vida tem de continuar”, falou Netto.

Post anteriorLesão de Luan é constatada e volante está fora do duelo contra o Atlético-GO
Próximo PostTiago Volpi pode deixar o São Paulo rumo ao México
Sou Anderson Dias, jornalista, já passei dos 30 e todas as minhas escolhas profissionais (e muitas pessoais) são ligadas ao São Paulo Futebol Clube. Me formei em Jornalismo, fiz alguns cursos ligados ao esporte e também pós-graduação em Gestão e Marketing Esportivo.