Baresi - São Paulo
Foto: São Paulo FC

O primeiro convidado do novo podcast do Arquibancada Tricolor, que é apresentado pelo Anderson Dias e recebeu o nome de ‘E o São Paulo?’, foi o Marco Aurélio Cunha (MAC), médico e ex-dirigente do São Paulo, que também foi vereador na capital paulista, gerenciou o futebol feminino na CBF e atualmente é executivo de futebol do Avaí.

Marco Aurélio Cunha falou sobre diversos assuntos envolvendo o Tricolor, um deles foi sobre como as atitudes do passado colaboraram para o atual momento do São Paulo e explicou o porquê decidiu deixar o clube em 2010.

Confira:

Durante a conversa de aproximadamente uma hora, MAC ainda falou sobre o atual momento do São Paulo e criticou o que considera uso excessivo do marketing: “Na chegada do Crespo, por exemplo, parece que havíamos contratado o Guardiola. Claro que torço pelo sucesso dele e de todos no clube, mas o futebol é mais sério do que isso”, opinou.

Também sobre o período sem conquistas, MAC argumentou. “Precisamos parar de comemorar expectativas, vibrar antes da hora e passar a festejar no final”, disse.

Outros temas também foram abordados na conversa como a participação de Marco Aurélio Cunha nas eleições do Tricolor em 2020, a vida em Florianópolis e até as participações marcantes em programas da TV Record, apresentados por Milton Neves e com o duelo sempre engraçado com o colega de profissão, Osmar de Oliveira, falecido em 2014.

O episódio completo você confere clicando aqui.

O podcast – E o São Paulo?

São Paulo é o motivo do encontro, não necessariamente o tema único da conversa”. De forma descontraída, abrangente e sem pautas definidas, o novo podcast do Arquibancada Tricolor prima por boas conversas e histórias interessantes, sem estar obrigatoriamente ligado ao futebol.

Post anteriorEx-atleta do SPFC trabalha atualmente na vacinação contra a Covid-19 no Morumbi
Próximo PostResumão AT – 28/03/21
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.