2005 de muitas alegrias. Relembre São Paulo 5×1 Corinthians no Brasileirão daquele ano

O ano de 2005 foi muito feliz e inesquecível para todos os torcedores do São Paulo, afinal, o time venceu o Paulista, Libertadores e Mundial. Teria como ficar melhor? Sim, vencendo clássicos!

Foi o que aconteceu no dia 08 de maio de 2005, quando o Tricolor comandando por Paulo Autuori venceu o Corinthians por 5×1 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe são-paulina não era derrotada pelo Corinthians desde o dia 22 de março de 2003, na final do Paulista daquele ano. E assim prosseguiu.

O jogo aconteceu no Pacaembu e terminou em goleada são-paulina para cima dos rivais alvinegros pelo placar de 5×1. Os gols foram marcados por Rogério Ceni, Luizão (2 vezes), Danilo e Cicinho.

“Sempre fui feliz e tinha certeza de que ia marcar um gol hoje”, afirmou Luizão após o Majestoso e, mais do que um, ele marcou duas vezes.

Relembre os gols de São Paulo 5×1 Corinthians:

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais