A Adidas continuará a ser a fornecedora de materiais esportivos do São Paulo? Entenda a situação

Foto: São Paulo FC
0 3

A atual fornecedora de materiais esportivos do São Paulo é a Adidas com contrato válido até o final deste ano, por isso, o Tricolor já pensa nas possibilidades de renovar com a marca ou ir atrás de outra empresa.

Com a empresa alemã aconteceram alguns atritos ao longo do vínculo, um deles foi a demora para a reposição da camisa 3 lançada no ano passado inspirado no agasalho lançado pela delegação são-paulina no vitorioso ano de 1992.

Outro problema foi a utilização dos uniformes de treino com a marca Roku estampada até o final do ano passado, visto que a parceria com a empresa já havia sido encerrada em setembro de 2022.

Sobre a parceria com a Adidas e a procura por uma nova marca, o presidente Julio Casares disse ao Globo Esporte: “A Adidas tem preferência, mas nós estamos no mercado, estamos no jogo olhando as possibilidades. O São Paulo teve cases maravilhosos com Reebok, com Topper, com Under Armour e outras marcas”.

Ainda afirmou: “Quero vender muita coisa, quero ser sócio nessa venda, quero gerar produtos diferenciados. Você então tem que ter o lado operacional funcionando, o lado criativo e o lado da supervisão e da fiscalização de royalties atento. Vamos ter um grande contrato e que vai fazer muita diferença”.

Portanto, a situação é tratada com cautela pelos dirigentes do clube devido aos ocorridos e as negociações devem se intensificar no segundo semestre deste ano.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais