A atual fornecedora de materiais esportivos do São Paulo é a Adidas com contrato válido até o final deste ano, por isso, o Tricolor já pensa nas possibilidades de renovar com a marca ou ir atrás de outra empresa.
Com a empresa alemã aconteceram alguns atritos ao longo do vínculo, um deles foi a demora para a reposição da camisa 3 lançada no ano passado inspirado no agasalho lançado pela delegação são-paulina no vitorioso ano de 1992.
Outro problema foi a utilização dos uniformes de treino com a marca Roku estampada até o final do ano passado, visto que a parceria com a empresa já havia sido encerrada em setembro de 2022.
Sobre a parceria com a Adidas e a procura por uma nova marca, o presidente Julio Casares disse ao Globo Esporte: “A Adidas tem preferência, mas nós estamos no mercado, estamos no jogo olhando as possibilidades. O São Paulo teve cases maravilhosos com Reebok, com Topper, com Under Armour e outras marcas”.
Ainda afirmou: “Quero vender muita coisa, quero ser sócio nessa venda, quero gerar produtos diferenciados. Você então tem que ter o lado operacional funcionando, o lado criativo e o lado da supervisão e da fiscalização de royalties atento. Vamos ter um grande contrato e que vai fazer muita diferença”.
Portanto, a situação é tratada com cautela pelos dirigentes do clube devido aos ocorridos e as negociações devem se intensificar no segundo semestre deste ano.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja