Luciano continua no processo de recuperação de uma inflamação no joelho
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Apesar do elenco do São Paulo ter tido folga nesta última segunda-feira (11) após a derrota para o Santos no clássico de domingo (10), Luciano esteve no CT da Barra Funda realizando atividades para que possa voltar a jogar o mais rápido possível.

Publicidade

O camisa 11 do Tricolor está com uma inflamação no joelho, decorrente de um cisto de Baker que acabou estourando e espalhando um líquido na região. Por isso, vem realizando trabalhos intensivos para poder voltar a contribuir com a equipe em campo.

O técnico Fernando Diniz falou sobre o jogador:

“O Luciano é um jogador que tem muita criatividade, tem se tornado um dos nossos diferenciais e é um jogador que faz muito gol, nível de confiança muito alto desde que chegou aqui. Jogador que faz falta por conta do nível de confiança que tem”.

Nesta quarta-feira (13), ele permaneceu no Reffis e não foi ao gramado. O Tricolor ainda tem mais três atividades na semana antes de viajar a Curitiba.

Ainda não é confirmado se Luciano estará disponível para o próximo desafio do São Paulo no Brasileirão que será contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, no próximo domingo (17), às 16h.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC