Tricolor deseja rescindir com Éder, porém, parte financeira é problema
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A ‘Goal Brasil‘ fez um vídeo sobre a trajetória do Eder até ele chegar no São Paulo recentemente como um dos reforços para a temporada 2021.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Eder, que é brasileiro naturalizado italiano estava jogando na China pelo Jiangsu Suning desde 2018, onde foi campeão chinês ao lado de Miranda na última temporada. A média de gols do jogador neste período atuando no futebol chinês é de 0,46 por jogo, com 21 gols marcados em 45 jogos.

Antes disso, Eder estava na Inter de Milão, onde ficou de 2015 a 2017 e entrou em campo em 86 partidas, marcando 14 gols e ficando com uma média de 0,16 por partida. Também chegou a atuar pela Sampdoria, Brescia, Empoli e Frosinone.

Pela Seleção da Itália, esteve em 26 partidas e marcou seis gols, um deles foi contra a Suécia na Eurocopa de 2016.

Na estreia pelo São Paulo, Eder marcou na goleada sobre o São Caetano por 5×1 em partida válida pelo Paulistão. Reveja o gol do atacante abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorDúvidas e desfalques do São Paulo para enfrentar o Guarani
Próximo PostSão Paulo x Guarani: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.