Miranda volta depois de suspensão e cria dúvida na cabeça de Rogério Ceni
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O capitão da equipe do São Paulo, Miranda, falou em entrevista após a eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores após ter perdido por 3×0 no Allianz Parque.

O zagueiro revela o sentimento de tristeza, mas que é preciso levantar a cabeça, visto que existem mais duas competições a serem disputadas.

“Saímos da Libertadores tristes, saímos contra o atual campeão. Infelizmente, saímos por erros nossos e nós, jogadores, quando ganhamos, ganhamos juntos. Agora que fomos eliminados, fomos eliminados juntos. É levantar a cabeça, porque temos um Brasileirão pela frente e decisão pela Copa do Brasil”.

E completou: “A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Simplesmente falhamos na hora mais importante, fomos nós que construímos os gols deles. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente, o título mais importante não veio, mas temos tudo para buscar esse título ano que vem. Temos que ir fortes na Copa do Brasil e nos recuperar no Brasileiro. Temos time para voltar à Libertadores, com certeza”.

O São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo (22) pela 17ª rodada do Brasileirão na Ilha do Retiro, às 20h30. E no dia 25 (quarta-feira), recebe o Fortaleza no Morumbi pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Post anteriorSão Paulo informa que Benítez está com dores no músculo adutor da coxa esquerda
Próximo PostEstatísticas de Palmeiras 3×0 São Paulo: Libertadores 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.