“A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi”, afirma Miranda sobre eliminação na Libertadores

O capitão da equipe do São Paulo, Miranda, falou em entrevista após a eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores após ter perdido por 3×0 no Allianz Parque.

O zagueiro revela o sentimento de tristeza, mas que é preciso levantar a cabeça, visto que existem mais duas competições a serem disputadas.

“Saímos da Libertadores tristes, saímos contra o atual campeão. Infelizmente, saímos por erros nossos e nós, jogadores, quando ganhamos, ganhamos juntos. Agora que fomos eliminados, fomos eliminados juntos. É levantar a cabeça, porque temos um Brasileirão pela frente e decisão pela Copa do Brasil”.

E completou: “A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Simplesmente falhamos na hora mais importante, fomos nós que construímos os gols deles. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente, o título mais importante não veio, mas temos tudo para buscar esse título ano que vem. Temos que ir fortes na Copa do Brasil e nos recuperar no Brasileiro. Temos time para voltar à Libertadores, com certeza”.

O São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo (22) pela 17ª rodada do Brasileirão na Ilha do Retiro, às 20h30. E no dia 25 (quarta-feira), recebe o Fortaleza no Morumbi pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais