“A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi”, afirma Miranda sobre eliminação na Libertadores

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O capitão da equipe do São Paulo, Miranda, falou em entrevista após a eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores após ter perdido por 3×0 no Allianz Parque.

O zagueiro revela o sentimento de tristeza, mas que é preciso levantar a cabeça, visto que existem mais duas competições a serem disputadas.

“Saímos da Libertadores tristes, saímos contra o atual campeão. Infelizmente, saímos por erros nossos e nós, jogadores, quando ganhamos, ganhamos juntos. Agora que fomos eliminados, fomos eliminados juntos. É levantar a cabeça, porque temos um Brasileirão pela frente e decisão pela Copa do Brasil”.

E completou: “A decepção é grande, ainda mais da maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Simplesmente falhamos na hora mais importante, fomos nós que construímos os gols deles. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente, o título mais importante não veio, mas temos tudo para buscar esse título ano que vem. Temos que ir fortes na Copa do Brasil e nos recuperar no Brasileiro. Temos time para voltar à Libertadores, com certeza”.

O São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo (22) pela 17ª rodada do Brasileirão na Ilha do Retiro, às 20h30. E no dia 25 (quarta-feira), recebe o Fortaleza no Morumbi pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Compartilhe esta notícia