Luciano - São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo novamente é prejudicado pela arbitragem em jogo contra o Novorizontino. Em 2020, em jogo também válido pelo Paulistão no dia 03 de fevereiro, o Tricolor sofreu com os diversos erros da arbitragem contra o time de Novo Horizonte, dentre eles dois gols legais anulados. Na ocasião, não tinha VAR.

Na tarde deste sábado (13), novamente reclamações em relação à arbitragem por parte da equipe são-paulina devido a várias decisões tomadas durante a partida pela árbitra Edina Alves Batista, mas a que mais levantou polêmica foi no lance de um pênalti, que chegou a ser revisado pelo VAR que tinha como responsável o Adriano de Assis Miranda, mas foi considerado lance normal e o jogo se seguiu.

Confira abaixo ou clicando aqui:

Após o apito final, o atacante Luciano disse em entrevista:

Eu falei pra ela que eu não vou deixar de fazer gol para cavar um pênalti nunca. O goleiro vem no meu corpo e me derruba. Em vários lances ela complicou o jogo, invertendo falta…Não tenho nada contra ela e nada contra a arbitragem, mas a Federação tem que rever os árbitros que colocam para apitar o jogo“.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Veja como foi Novorizontino 2×1 São Paulo:

Post anteriorCom decisões polêmicas da arbitragem, São Paulo é derrotado pelo Novorizontino
Próximo PostHernán Crespo comenta sobre a arbitragem do jogo entre SPFC e Novorizontino
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.