Contrato definitivo de Calleri com o São Paulo aparece no BID
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Xodó da torcida tricolor, o argentino Jonathan Calleri é um dos mais festejados atletas do time de Rogério Ceni. Autor de gols em todos os clássicos desta temporada, o camisa 9 do São Paulo vive excelente fase e é o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro até o presente momento. Ao diário argentino Olé, Calleri revelou um grande sonho, que pode realizar com a ajuda de suas atuações pelo Tricolor: vestir a camisa da Seleção Argentina.

Ao jornal, o centroavante são-paulino disse estar ciente do congestionamento de bons atacantes da Seleção de seu país, mas afirma que dá o seu melhor nos jogos para que possa chamar a atenção do técnico Lionel Scaloni.

Sei que na minha posição de centroavante existem jogadores muito importantes. É quase impossível para mim conseguir jogar, mas um sonho é um sonho e tento dar o meu melhor aqui para que Scaloni veja e eu possa vestir a camisa da Argentina, que para mim é um sonho. Há três dias eu disse que meu desejo é de vestir a camisa da Seleção. Jogar com Celeste e Branca é um sonho que tive de menino e faço o meu melhor para que Scaloni veja que aqui em São Paulo ele tem um centroavante“, revelou Calleri.

Confira a matéria completa do diário Olé clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorNeto critica contradição de organizada e reitera que Flamengo é maior do que o São Paulo
Próximo PostSão Paulo empata com Audax na estreia do Paulistão sub-20
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.