A opinião de Lugano sobre a permanência de Fernando Diniz no São Paulo

Foto: São Paulo FC

Lugano, ex-jogador, ídolo e atual superintendente de relações institucionais do São Paulo, não apoia a permanência do Fernando Diniz como treinador do Tricolor desde a vexatória eliminação para o Mirassol no Paulistão.

E, segundo a UOL, ele falou essas coisas ao próprio técnico, alegando que não concorda com o seu jeito de enxergar o futebol e acha os passes laterais dentro da área uma aberração, principalmente quando isso é chamado de futebol moderno.

Por isso, não apoia a manutenção de Diniz no cargo, mas, recentemente, Lugano nem mesmo tem viajado com o time para as partidas.

O São Paulo sofreu uma derrota para a LDU ontem por 4×2 em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, complicando-se ainda mais na competição e vendo a vaga para as oitavas de final ficar cada vez mais distante.

Por isso, nas redes sociais, o pedido de uma boa parte da torcida é pela demissão do técnico Fernando Diniz. Todavia, para o presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e para a diretoria do clube não é o momento de fazer mudanças no comando do time, ou seja, o treinador deve permanecer no Tricolor.

Para mais detalhes sobre esse assunto clique aqui.

Fonte: UOL
Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia