A opinião de um palmeirense sobre o clássico contra o São Paulo pelo Paulistão

O São Paulo disputará o primeiro clássico de 2023 no domingo (22), quando vai ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, às 16h, pela 3ª rodada do Paulistão.

Para saber como andam as coisas do lado do nosso adversário, pedimos ao Erlan, da página ‘Parmera Mil Grau’, para falar sobre o olhar palmeirense sobre o Choque-Rei.

“O Palmeiras começou a pré-temporada bem com bons resultados nos jogos-treino, porém o início no Paulistão não empolga, um primeiro jogo até que razoável contra o São Bento, porém um empate 0 a 0 em casa com certeza geraria muitas críticas, ainda mais em cima do banco de reservas e do substituto do Danilo, hoje as principais implicâncias da torcida.

O time fez dois gols que foram anulados, é verdade, isso mostra alguma capacidade de criação que não se perdeu com a mudança de ano, inclusive dois gols de bola aérea, uma parada e outra rolando, a grande força quando o time dependia muito do Gustavo Scarpa.

Já contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, não fosse o golaço de Raphael Veiga, o time teria saído com um empate amargo e se não fosse mais uma partidaça do goleiro Weverton, teríamos voltado pra São Paulo sem nenhum ponto na mala. No entanto, algo é verdade e aí me obriga a segurar a corneta, o Botafogo começou a se preparar em novembro enquanto o Palmeiras saiu de férias no mesmo mês depois de uma temporada exaustiva, portanto, até os próximos 90 minutos prometo me controlar.

Contra o São Paulo imagino um time tomando iniciativa, especialmente por jogar dentro de casa e com o estádio lotado, talvez a falta de criatividade e intensidade seja um fator que atrapalhe, por isso vamos depender muito de uma tarde inspirada de Dudu e quem sabe mais um chute desses do Veiga”.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

O clássico entre Palmeiras x São Paulo válido pela 3ª rodada do Paulistão 2023 que acontece no domingo (22), às 16h, no Allianz Parque, terá transmissão da Record TV, Paulistão Play e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais