São Paulo nega negociação de Liziero, mas segue em busca de Patrick
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

O São Paulo está bastante ativo no mercado e já fez três contratações oficiais para a próxima temporada: Rafinha, Jandrei e Alisson. Contudo, o time ainda segue no mercado para tentar reforçar ao máximo a equipe em busca de uma temporada melhor em 2022. Nessa toada, a pedido, de Ceni, o clube tentou a contratação de Patrick, mas não avançou nos negócios.

A investida teria sido feita ao final do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador do Internacional que atua como volante chegaria para preencher os requisitos explanados por Carlos Belmonte de um atleta mais alto na posição. A informação e apuração são do site Goal.com. Para a posição, o time do Morumbi conta com Liziero, Nestor, Luan e Gabriel Neves. William deve deixar o clube ao término da temporada.

Além de Patrick, o Tricolor também teria tentado o zagueiro Victor Cuesta, que acabou renovando com o Colorado. De acordo com a publicação, uma das dificuldades seria o longo contrato que o volante possui com o Inter. Ainda assim, apesar da desistência temporária, o clube seguirá monitorando o atleta, considerado um jogador interessante pela comissão técnica.

O jogador tem 29 anos e está a um jogo de completar 200 partidas pelo Colorado. Na atual temporada, Patrick disputou 48 jogos, marcou 5 gols e deu 3 assistências. Ele tem contrato com o Internacional até junho de 2023. Além do São Paulo, o Santos seria outro time interessado em contar com o futebol do jogador. Uma possível troca pelo atacante Marinho, contudo, foi negada pelas partes.

Post anteriorAlex diz que teve geração desacreditada pelo próprio clube
Próximo PostSão Paulo fez proposta por Nikão, mas conversas não avançaram
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.