A pedido de Ceni, São Paulo tentou Patrick, mas não avançou

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

O São Paulo está bastante ativo no mercado e já fez três contratações oficiais para a próxima temporada: Rafinha, Jandrei e Alisson. Contudo, o time ainda segue no mercado para tentar reforçar ao máximo a equipe em busca de uma temporada melhor em 2022. Nessa toada, a pedido, de Ceni, o clube tentou a contratação de Patrick, mas não avançou nos negócios.

A investida teria sido feita ao final do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador do Internacional que atua como volante chegaria para preencher os requisitos explanados por Carlos Belmonte de um atleta mais alto na posição. A informação e apuração são do site Goal.com. Para a posição, o time do Morumbi conta com Liziero, Nestor, Luan e Gabriel Neves. William deve deixar o clube ao término da temporada.

Além de Patrick, o Tricolor também teria tentado o zagueiro Victor Cuesta, que acabou renovando com o Colorado. De acordo com a publicação, uma das dificuldades seria o longo contrato que o volante possui com o Inter. Ainda assim, apesar da desistência temporária, o clube seguirá monitorando o atleta, considerado um jogador interessante pela comissão técnica.

O jogador tem 29 anos e está a um jogo de completar 200 partidas pelo Colorado. Na atual temporada, Patrick disputou 48 jogos, marcou 5 gols e deu 3 assistências. Ele tem contrato com o Internacional até junho de 2023. Além do São Paulo, o Santos seria outro time interessado em contar com o futebol do jogador. Uma possível troca pelo atacante Marinho, contudo, foi negada pelas partes.

Compartilhe esta notícia