Para enfrentar o Novorizontino neste sábado (13) pela quarta rodada do Paulistão, o São Paulo tem desfalques importantes principalmente no setor defensivo, o que fará com que o técnico Hernán Crespo realize mudanças na equipe titular.
O zagueiro Arboleda foi liberado para viajar até o Equador e não estará disponível para o confronto, assim também como Léo e Diego Costa, que testaram positivo para Covid-19. Com isso, o treinador argentino tem à disposição os zagueiros Bruno Alves e Rodrigo Freitas.
Quem também fica de fora é o lateral-esquerdo Welington, que também testou positivo para Covid-19. Igor Gomes, que sofreu uma concussão no jogo contra o Botafogo/SP, e Paulinho, que passou por uma artroscopia no joelho, continuam no processo de recuperação e não devem estar disponíveis para o confronto.
O atacante Galeano, que residi junto com Diego Costa, testou negativo para o vírus, mas por precaução foi colocado em isolamento e não segue com a delegação para Novo Horizonte.
Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Luan e Rodrigo Freitas; Igor Vinicius, Tchê Tchê (Rodrigo Nestor), Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.
A dúvida fica por conta de se colocar Tchê Tchê ou Rodrigo Nestor no meio-campo.
O confronto entre São Paulo e Novorizontino válido pela quarta rodada do Paulistão acontece neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o “Jorjão”, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.
Fonte: Globo Esporte