A rodada dos jogadores emprestados no final de semana

Seis atletas emprestados pelo Tricolor entraram em campo pelos campeonatos estaduais do Brasil neste final de semana e novamente nenhum deles teve destaque por seus clubes:

Sábado – 01 de Maio

Tchê Tchê / Tombense 0 x 3 Atlético-MG

São Paulo tenta renegociar dívida por Tchê Tchê
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Novamente titular, Tchê Tchê atuou os 90 minutos da vitória do Atlético-MG no sábado, mas não teve muito destaque: nota 6.6 segundo o SofaScore, a pior entre os titulares da equipe mineira.

O volante terminou a partida com 92% de aproveitamento nos passes (44 certos de 48) e teve 11 bolas perdidas.

Domingo – 02 de Maio

Toró, Tréllez e Júnior Tavares / Sport 3 x 0 Náutico

O trio são-paulino atuou na boa vitória do Sport contra o rival Náutico. Júnior Tavares foi titular no meio de campo e foi elogiado pelo treinador Umberto Louzer.

Toró também foi titular, mas atuou apenas 67 minutos, sem muito destaque. Na sua melhor oportunidade, desperdiçou de cabeça uma boa oportunidade em cruzamento de Júnior Tavares.

Tréllez entrou aos 73 minutos na vaga de Mikael e não teve destaque.

Danilo Gomes / Atlético-GO 0 x 0 Goiás

O Atlético-GO empatou em 0 a 0 com o Goiás e avançou para as semifinais do Campeonato Goiano. O time do atacante Danilo Gomes havia vencido a primeira partida por 3 a 0 e agora enfrentará o Grêmio Anápolis.

Danilo começou a partida no banco e entrou somente aos 76 minutos, jogando pouco tempo da partida.

Hudson / Portuguesa-RJ 1 x 1 Fluminense

O volante Hudson foi titular e atuou apenas no primeiro tempo do empate do Fluminense com a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca.

Em apenas 45 minutos, Hudson obteve a nota 6.6 do SofaScore, a menor entre todos os titulares. O volante alcançou 88% do aproveitamento nos passes (23 de 26), perdeu três bolas e fez uma falta.

Rafael / Santo André 0 x 1 Palmeiras

O meia Rafael voltou a atuar pelo Santo André depois de sete partidas no banco de reservas. Rafael entrou aos 62 minutos e obteve a nota 6.4 segundo o SofaScore na derrota do Santo André para o Palmeiras.

Nos pouco mais de 28 minutos em campo, Rafael deu dez passes, com oito acertos, e teve dois chutes à gol, sendo um deles na meta do goleiro Jaílson.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais