A saga do 4 de Julho para chegar no Morumbi
Foto: 4 de Julho

Equipe de Piriri viajou por 3.348 km para enfrentar o Tricolor

O São Paulo entra em campo nessa noite contra o 4 de Julho para definir seu futuro na Copa do Brasil. A equipe precisa de uma vitória por dois gols de vantagem para avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil.

Se o Tricolor terá um trajeto de pouco mais de 15 quilômetros para ir do CT da Barra Funda até o estádio do Morumbi, a equipe do interior do Piauí fará uma viagem histórica de mais de 3.348 quilômetros.

A saga da equipe começou na sexta quando viajou de Piriri de ônibus até Bacabal no Maranhão em trajeto que demorou 7 horas e mais de 420 quilômetros. No sábado atuou na região de São Matheus (mais 58 quilômetros) em partida válida pela Série D (empate em 0x0 contra o Juventude-MA).

No domingo, 4 horas de viagem e mais 270 quilômetros até Teresina no Piauí. De avião enfrentaram mais 2.700 quilômetros até São Paulo em um trajeto de 3 horas, detalhe para o horário do voo, que partiu do Nordeste em direção ao Sudeste a 00:00 de segunda.

O time que tem a folha salarial de R$ 140 mil joga no Morumbi contra o São Paulo de Hernán Crespo (que volta ao banco depois de um quadro de gripe na última semana). O Tricolor deve ir a campo com: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Rigoni e Reinaldo; Luciano e Éder.

Post anteriorRigoni e Eder devem ser titulares contra o 4 de Julho
Próximo PostLiziero retorna ao Brasil após participar de amistosos pela Seleção
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.