Abel Ferreira pode promover mudanças no time do Palmeiras contra o São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O adversário do São Paulo nas quartas de final da Libertadores é um dos seus maiores rivais, o Palmeiras, e na primeira partida no Morumbi os dois times ficaram no empate em 1×1 com gols de Luan e Patrick de Paula.

O resultado dá certa vantagem ao time Alviverde que joga em casa pelo empate em 0x0 para se garantir na semifinal da competição continental. Para conseguir a vaga, o técnico Abel Ferreira pode promover mudanças na equipe titular do Palmeiras para o clássico.

Banco no primeiro jogo, Wesley, que entrou no segundo tempo do Choque-Rei da última terça-feira pode ser titular no ataque no lugar de Breno Lopes, e Luiz Adriano, poupado contra o Atlético Mineiro no sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro, é opção na vaga de Rony.

Os únicos desfalques do técnico português são o terceiro goleiro Vinicius devido a uma lesão no joelho esquerdo e Jorge que chegou recente ao clube e está em transição física.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Breno Lopes) e Luiz Adriano (Rony).

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque nesta terça-feira (17) pela segunda e decisiva partidas das quartas de final da Libertadores 2021, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorJogadores do São Paulo lesionados seguem como dúvidas para o Choque-Rei
Próximo PostPalmeiras x São Paulo: desfalques, escalações e onde assistir | Libertadores
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.