Abel Ferreira pode promover mudanças no time do Palmeiras contra o São Paulo

O adversário do São Paulo nas quartas de final da Libertadores é um dos seus maiores rivais, o Palmeiras, e na primeira partida no Morumbi os dois times ficaram no empate em 1×1 com gols de Luan e Patrick de Paula.

O resultado dá certa vantagem ao time Alviverde que joga em casa pelo empate em 0x0 para se garantir na semifinal da competição continental. Para conseguir a vaga, o técnico Abel Ferreira pode promover mudanças na equipe titular do Palmeiras para o clássico.

Banco no primeiro jogo, Wesley, que entrou no segundo tempo do Choque-Rei da última terça-feira pode ser titular no ataque no lugar de Breno Lopes, e Luiz Adriano, poupado contra o Atlético Mineiro no sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro, é opção na vaga de Rony.

Os únicos desfalques do técnico português são o terceiro goleiro Vinicius devido a uma lesão no joelho esquerdo e Jorge que chegou recente ao clube e está em transição física.

Dessa forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Breno Lopes) e Luiz Adriano (Rony).

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque nesta terça-feira (17) pela segunda e decisiva partidas das quartas de final da Libertadores 2021, às 21h30, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais