Abertura da janela de transferências: quais as prioridades do São Paulo

Foto: São Paulo FC

A janela de transferências para o registro de novos atletas no futebol brasileiro abriu nesta quarta-feira (10) e o São Paulo tem duas prioridades no mercado, as contratações de um lateral-esquerdo e de um volante.

O Tricolor já fez uma proposta ao Al-Rayyan, do Qatar, pelo volante Thiago Mendes e segue em negociações para poder contar com o retorno do atleta que tem o desejo de vestir novamente a camisa do time do MorumBIS.

Para a lateral-esquerda, o São Paulo pode perder Welington que tem um acerto encaminhado com o Southampton, da Inglaterra. O jogador pode sair no início do próximo ano, quando termina o contrato com o Tricolor ou de imediato, dependendo das negociações do clube inglês com a diretoria são-paulina.

Alex Sandro recebeu sondagens do Tricolor, porém, o jogador espera para ouvir possíveis ofertas da Europa, todavia, se decidir retornar ao futebol brasileiro dará prioridade para saber mais detalhes sobre a proposta do São Paulo.

Outro nome que circulou como um possível reforço é o de lateral-esquerdo colombiano Cristián Borja, de 31 anos e que está livre no mercado.

Caso Alex Sandro decida por não voltar ao Brasil, Borja pode acabar sendo o escolhido pela diretoria do São Paulo.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!