Ação da Under Armour premia tricolores com ingressos para o jogão da Libertadores

Quem veio ao Morumbi acompanhar o jogo contra o Sport, na última quinta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro, vestindo a Armadura do Tricolor, teve uma chance incrível. Oito torcedores – quatro são-paulinos e outras quatro são-paulinas – e mais quatro Sócios Torcedores foram escolhidos na entrada do estádio e puderam participar da ação da Under Armour no intervalo da partida.

Os são-paulinos viraram atletas e correram literalmente, em busca de um prêmio espetacular: dois ingressos para ver o jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela semifinal da Copa Libertadores da América. E tudo isso do lounge da Under Armour. Na pista de atletismo da casa são-paulina, o tricolor que correu mais rápido em cada etapa levou as entradas.

No intervalo de cada jogo, a fornecedora de material esportivo do clube promove a ação. Para participar, basta ir ao Morumbi usando a camisa do clube. Assim, você pode ser escolhido para correr por um super prêmio no gramado da casa são-paulina. Veja imagens da ação!

Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: