Agora é decisão! Pré-jogo São Paulo x Mirassol – Quartas de final do Paulistão

Chegou o dia do São Paulo enfrentar o Mirassol pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020 em um jogo único que acontece hoje (29), às 19h, no Morumbi.

No ano passado, o Tricolor enfrentou o Ituano nessa fase da competição e venceu as duas partidas. A primeira no Morumbi por 2×1 com dois gols do Igor Gomes e a segunda por 1×0 com gol de Liziero.

Na edição desse ano do Paulistão tanto as quartas como as semifinais terão jogo único, já a final terão dois jogos.

São Paulo

Líder do Grupo C com 21 pontos, o São Paulo perdeu um jogo (SPFC 2×3 RB Bragantino) e venceu o outro (SPFC 3×1 Guarani) nesse retorno do Paulistão. Com o melhor ataque da competição até aqui, o Tricolor vai em busca da classificação em casa, contanto agora novamente com todo o seus titulares.

Na última rodada contra o Guarani, o técnico Fernando Diniz foi a campo com um time quase que todo alternativo tendo apenas o goleiro Tiago Volpi dentre os jogadores que normalmente são os titulares.

Para essa fase os cartões foram zerados, então o São Paulo não tem nenhum jogador suspenso ou pendurado.

Por isso, a provável escalação para o jogo de hoje é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pato e Pablo.

Mirassol

Segundo colocado do Grupo C com 17 pontos, o Mirassol é o adversário do São Paulo e na primeira fase da competição somou quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.

Nesse retorno do estadual, empatou a partida com o Água Santa por 0x0 e perdeu para a Ponte Preta no último domingo por 1×0.

Para o jogo de hoje, o técnico Ricardo Catalá deverá ir a campo com: Kewin; Daniel Borges, Tiago Alves, Reniê, Danilo Boza; Alison Silva, Du, Juninho, Kauan; Bruno Motta, Netto.

O jogo

O confronto entre São Paulo e Mirassol será no Morumbi, a partir das 19h, e terá transmissão do Premiere.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: