Ainda sem renovar, Militão entra na mira do FC Porto

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos, Éder Militão começou a chamar a atenção dos grandes círculos do futebol. Tendo a polivalência como grande característica, o nosso atual lateral-direito, que pode atuar como zagueiro ou volante, tem recebido sondagens das terras de Cabral.

Atual líder do Campeonato Português, o FC Porto admitiu ter interesse no jovem jogador, que tem contrato até 11 de Janeiro de 2019. Enquanto isso, o São Paulo corre para renovar o seu contrato, já que a partir de 11 de julho de 2018 Militão estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça. Vale lembrar que o São Paulo já perdeu Marquinhos Cipriano desta forma, pois o jogador se recusou a renovar seu vínculo e, fatalmente, sairá do clube e nos deixará de mãos abanando.

O nosso atual diretor executivo Raí já garantiu que não será tão conservador com Éder Militão, como foi com Cipriano. Por isso, é possível que o São Paulo ofereça um contrato tentador ao jovem, com um bom salário e luvas.

Além de Militão, o São Paulo conta com Bruno, Hudson (improvisado) e, agora, Régis para a lateral direita.

Compartilhe esta notícia