Alan Franco é regularizado no BID, mas estreia pelo São Paulo não deve ser imediata; entenda

Foto: São Paulo FC
0

Seis dos quatro reforços anunciados até o momento pelo São Paulo já estavam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na semana passada e puderam estrear contra o Ituano, são os casos de Rafael, Pedrinho, Wellington Rato e Marcos Paulo.

Dos dois que restaram, Alan Franco e Jhegson Méndez, o primeiro já está regularizado e pode estrear pelo São Paulo, porém, assim como citou o jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, o zagueiro pode demorar um tempo maior para entrar em campo com a camisa Tricolor, pois não joga desde outubro do ano passado, um fato que também foi lembrando pelo técnico Rogério Ceni na coletiva concedida após o empate em 0x0 deste domingo (15).

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Franco vem treinando com o restante do elenco e ficará à disposição do técnico Rogério Ceni que junto aos demais membros da comissão técnica decidirá o melhor momento do jogador fazer a sua estreia.

O próximo desafio do São Paulo é contra a Ferroviária na quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 2ª rodada do Paulistão 2023.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais