O lateral-esquerdo Reinaldo possui contrato com o São Paulo até o final do ano e está com o futuro incerto, uma vez que o Tricolor Paulista ofereceu um contrato de mais um ano para que ocorra a renovação.
Todavia, o atleta prefere que sejam dois anos de contrato, período que o Fluminense ofereceu ao jogador e, além da equipe carioca, outro clube brasileiro também demonstrou interesse pelo camisa 6 do São Paulo e é outro Tricolor, o Gaúcho, a pedido do técnico Renato Portaluppi, segundo informações do repórter Gabriel Sá.
Informação: o Grêmio entrou “no páreo” pelo lateral Reinaldo, um pedido do técnico Renato Gaúcho. Tricolor Gaúcho sinalizou valores parecidos e um contrato de 2 anos. Está entre a permanência no São Paulo e o interesse de Fluminense e Grêmio. Decisão pós-campeonato.
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) November 4, 2022
Caso não consiga visualizar clique aqui.
A proposta do Grêmio também é de um vínculo de dois anos e com valores de salários parecidos com os oferecidos por São Paulo e Fluminense. No entanto, a decisão sobre o futuro de Reinaldo será tomada apenas após o fim da temporada. O último jogo do Campeonato Brasileiro 2022 está marcado para o dia 13 de novembro.
Tudo sobre o Tricolor!
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:
Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja