Alex fala sobre joia do São Paulo “Esse assusta. Tecnicamente é muito bom jogador”

Lucas Beraldo tem sido um dos principais pilares do São Paulo na temporada 2023, com apenas 19 anos chama a atenção pela segurança e qualidade técnica e, ao lado de Arboleda, tem formado uma dupla de zaga segura.

O ex-técnico do Sub-20 do Tricolor, Alex, trabalhou com Beraldo e em entrevista à Rádio Transamérica comentou sobre o jovem atleta.

“Esse assusta. Tecnicamente é muito bom jogador. Fisicamente, ainda sofre um pouco ainda pela idade porque tem 19 anos só. Não é aquele tipo formado, homem feito com 18 anos. Vai evoluir muito fisicamente e a tendência é que ele cresça a cada partida, a cada rodada, mas tecnicamente é muito bom jogador. Um jogador que o São Paulo, com certeza, é dinheiro em caixa e como qualidade técnica vai ajudar muito o Dorival em cima de características que são únicas, um cara que com passes ele rompe, ele vai errar bastante porque é muito corajoso nos passes dele, tenta fazer com que a bola saia lá de traz redonda pra quem tá na frente, vai sofrer na parte física, o que é totalmente natural e dia após dia vai aprendendo e evoluindo nesta parte”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais