São Paulo já tem grupo definido para a próxima fase do Paulistão Sub-20
Foto: São Paulo FC

Para a temporada 2021, o São Paulo contratou novos técnicos tanto para a equipe profissional como para o Sub-20. No elenco principal, Hernán Crespo é quem comanda o Tricolor, já na base, no Sub-20, Alex é o treinador.

Na live com os jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro realizada esta semana, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou sobre o acerto nestas duas contratações.

Além disso, ressaltou que torce para que Crespo permaneça os seus dois anos de contrato, mas que no futuro o Tricolor já tem um sucessor e será o Alex.

“É simplesmente impressionante. A gente acertou demais no técnico do profissional e no do sub-20. Alex é um cara totalmente diferenciado. Torço verdadeiramente para o Crespo cumprir os dois anos de contrato, ou cumpra três, mas eu já tenho o técnico depois de dois anos. O técnico é o Alex! Se eu estiver no futebol, Crespo ficou dois anos, teve proposta e foi embora, no dia seguinte o técnico é o Alex. Esse ano ele precisa desenvolver um pouco mais o trabalho. Agora passado de dois a três anos, Alex vai ser o técnico do São Paulo, não tenho dúvida disso. O trabalho dele é espetacular”.

Veja a live completa abaixo ou clicando aqui:

À frente do Sub-20, Alex comanda o São Paulo atualmente no Campeonato Brasileiro e no Paulistão. Na competição nacional, o Tricolor é o líder com 30 pontos, nove vitórias, três empates, uma derrota, 26 gols feitos e 11 sofridos.

Já no Estadual, é o primeiro colocado do grupo 7 com três vitórias, um empate, 17 gols feitos e dois sofridos até o momento.

Nesta última quarta-feira (1), Alex esteve no CT da Barra Funda acompanhando as atividades do elenco e conversou com Hernán Crespo e o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Além disso, também observou alguns atletas do Sub-20 que participaram das atividades: o goleiro Levy, os zagueiros Beraldo e Luizão, o volante Léo e o lateral-esquerdo Patryck.

"Alex vai ser o técnico do São Paulo, não tenho dúvida disso", afirma diretor do clube
Publicidade
Post anteriorQual a atual situação do Marquinhos?
Próximo PostVeja como foi a chegada de Calleri para a sua segunda passagem pelo São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.