O Alianza Lima (PER), conseguiu a vitória sobre o Talleres (ARG), nos acréscimos, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo aconteceu na terça-feira (22) no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, e terminou com um placar de 3 a 2 para os donos da casa, que agora se igualam ao São Paulo em pontos, com 4, mas com um jogo a mais.
Hernán Barcos marcou o gol da vitória nos minutos finais da partida. Antes disso, o Alianza Lima teve Paolo Guerrero, com dois gols que colocaram o time peruano na frente. No entanto, o Talleres não se entregou e, liderado por Federico Girotti, tentou o empate, com dois gols do camisa 9.
Com essa vitória, o Alianza Lima encosta no São Paulo, que ainda joga nesta quarta-feira (23) contra o Libertad, em Assunção, no Paraguai, no Estádio Tigo La Huerta. Por outro lado, o Talleres segue sem pontuar na competição.
O Libertad lidera o grupo D com 6 pontos em 2 jogos, estando em uma posição confortável, enquanto o São Paulo precisa vencer para não deixar a ponta escapar.
O jogo entre Libertad e São Paulo será importante para a equipe tricolor, que busca a vitória para assumir a liderança da tabela. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela Globo e ESPN. Os torcedores também poderão acompanhar o pré-jogo e a narração ao vivo no canal do Arquibancada Tricolor no YouTube, a partir das 18h30.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.