Alisson não pôde atuar nos jogos do São Paulo pelas quartas de final da Libertadores contra o Botafogo, pois passou por uma cirurgia no dia 18 de julho devido a uma fratura no tornozelo direito e, desde então, está em tratamento.
O atleta fez uma publicação no Instagram nesta sexta-feira (27) comentando sobre a eliminação na competição internacional e afirmou que o grupo seguirá junto e ainda mais forte.
“Falar em um momento como esse é sempre complicado, ainda mais quando você está fora e tudo fica mais “fácil”, porque você não está ali dentro de campo, com mais de 60 mil torcedores no estádio. Todo o grupo, comissão, diretoria, funcionários, torcedores…Todos nós criamos uma expectativa enorme e infelizmente, quando você não consegue seu objetivo, isso te deixa muito mal. Mas como disse, é muito fácil falar algo sem estar lá dentro! Mas uma coisa que pude acompanhar fora foi o quanto os meus companheiros lutaram e se entregaram.
Quero dizer que tenho orgulho e me sinto um privilegiado de fazer parte desse grupo. Sempre nos momentos mais difíceis fomos lá e superamos as adversidades e mais uma vez tenho certeza absoluta que vamos nos reerguer juntos, como sempre foi e sempre será. Sabe porquê? Porque, a palavra DESISTIR, NUNCA E NEM PASSA PERTO DESSE GRUPO, dessa comissão e desse CLUBE! Vamos seguir juntos e ainda mais fortes, porque aqui é São Paulo Futebol Clube”.
O Tricolor não divulga uma data para o retorno do jogador, porém, a expectativa é que ele esteja novamente disponível à comissão técnica somente em 2025.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.