Aloísio Chulapa defende Pablo: “Não desaprendeu”

Campeão Mundial de 2005 pelo São Paulo e autor de uma belíssima assistência no gol histórico de Mineiro contra o Liverpool, o ídolo Aloísio Chulapa não esquece o clube que é apaixonado. São-paulino de coração, volta e meia o ex-centroavante tricolor dá palpites sobre o time. Desta vez, no programa Central do Mercado, Aloísio saiu em defesa do atacante Pablo: “Não desaprendeu”.

Chulapa indicou estar gostando da movimentação do Tricolor no mercado da bola neste final de temporada. Até aqui, o São Paulo já anunciou oficialmente Rafinha, Jandrei e Alisson, mas ainda corre atrás de um meia e de um zagueiro – ao menos, é o que dão a entender as especulações. Sobre o assunto, o eterno camisa 14 se mostrou otimista.

Estou gostando, estou gostando. Se o Douglas Costa vier será um bom reforço. O Pato, também. Assim como foram as contratações de Miranda, do Arboleda e do Volpi. Foi bom um goleiro ter vindo para ficar ali com o Volpi. Estou gostando das contratações“, disse o ídolo tricolor.

Usando a camisa do São Paulo e demonstrando preocupação com a fase do clube, Aloísio falou também sobre um dos jogadores que devem deixar a equipe: Pablo. O atacante, que é artilheiro do ano e maior contratação da história do clube, está em baixa no elenco e nem de longe lembra o centroavante que chamou a atenção do clube atuando pelo Athletico.

Cara, aí depende dele, né? Depende dele (ficar no São Paulo). Se ele quer ficar com essa cobrança da torcida, principalmente pela falta de gols. E olha que ele foi artilheiro. Ele não desaprendeu. Ele fez uma temporada gigantesca pelo Athletico. Antes de Gabigol chegar, o Flamengo queria. Ele não desaprendeu, sabe fazer gols. É um cara raçudo. Espero que volte a ter confiança“, completou Chulapa.

Confira os trechos da entrevista na Central do Mercado clicando aqui.

Compartilhe esta notícia