Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

América-MG e São Paulo se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Ambas as equipes ainda almejam uma vaga na próxima Copa Libertadores – o Coelho, em 8º, com muito mais chances; o Tricolor, em 13º, com uma combinação de resultados remota.

No histórico, o time do Morumbi leva ampla vantagem sobre o mineiro. Os times se enfrentaram, até aqui, 16 vezes, entre Copa do Brasil e Brasileirões. O São Paulo venceu 10 partidas, houve 5 empates e apenas uma vitória do América-MG. Em Minas Gerais, onde ocorrerá o confronto de hoje à noite, o América venceu apenas uma. O Tricolor, três.

A última e única vitória do Coelho ocorreu no Campeonato Brasileiro de 2016. Naquele confronto, vencido por 1×0 no estádio Independência, o Tricolor teve amplo domínio do jogo, chegando a ter 70% da posse de bola, mas tomou o gol de Mike, aos 27 da primeira etapa.

Onde assistir América-MG x São Paulo

Pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2021, São Paulo e América-MG se enfrentam no Independência nesta quinta-feira (9), às 21h30, com transmissão da Globo para os estados de SP, MG, CE, AL, MT, MS, PR e para o DF e do Premiere para todo o Brasil, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Post anteriorAmérica-MG x São Paulo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Próximo PostEx-goleiro do São Paulo pode parar no Palmeiras
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.