Saiba tudo sobre América-MG x São Paulo
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, o América-MG recebe o São Paulo, às 21h, na Arena Independência, pela última vaga restante para as semifinais da Copa do Brasil. Quem se classificar, irá enfrentar o Flamengo, que despachou o Athletico Paranaense vencendo fora de casa com um golaço de Pedro, de bicicleta. No primeiro confronto entre as equipes, o time do técnico Rogério Ceni conseguiu o placar mínimo e construiu a vantagem que irá hoje defender; contra isso, Vagner Mancini escalará o que tem de melhor no Coelho – mas sem seu quarteto de gringos.

São Paulo

O São Paulo teve a boa surpresa do retorno de Jandrei ao seu plantel. Após estar de fora de alguns jogos, em decorrência de uma lesão sofrida no jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, o arqueiro tricolor viajou com o restante dos companheiros para Belo Horizonte e estará à disposição de Ceni. Rafinha é outro retorno ao time e deve figurar no banco de reservas. Com Gabriel Neves suspenso, Pablo Maia possivelmente irá assumir a marcação do meio de campo.

Provável São Paulo: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri.

América-MG

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Benítez, ex-atleta do adversário e que vem desempenhando um papel importante na equipe. Ele já havia participado da competição pelo Grêmio e, por isso, não pôde ser inscrito. Para o seu lugar, Alê deve ser escalado. Com o retorno de Welington Paulista, é provável que Henrique Almeida perca a posição no ataque.

Provável América: Matheus Cavichioli; Cáceres, Maidana, Éder, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Wellington Paulista (Henrique Almeida).

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
  • Assistente 1: Kléber Lucio Gil (FIFA/SC)
  • Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)
  • Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG)

Onde assistir

A partida terá transmissão do SporTV e dos canais Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConheça o Ska Brasil, adversário do São Paulo na terceira fase do Sub-17 e Sub-20
Próximo PostPonte Preta solicita, e São Paulo deixa de negociar atacante com o futebol grego
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LeandroKura
LeandroKura
1 mês atrás

Porque não repetir a escalação de domingo, pq insiste tanto nesse caranguejo do Igor Gomes… RC e muito pirracento

Mário Pravato Junior
Admin
1 mês atrás

Igor Gomes não….