Analisando Palmeiras x São Paulo – Tática Didática

Palmeiras e São Paulo voltaram a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa do Brasil e, o Tricolor saiu com a classificação para as quartas em uma partida muito sofrida para o torcedor São Paulino.

Rogério Ceni manteve sua formação padrão (3-1-4-2), e tentou colocar em campo os mesmos 11 titulares da partida de ida, realizada no Morumbi (23/06). Porém, uma mudança foi necessária, pois Reinaldo lesionado, não pôde ir a campo, dando lugar a Wellington pela ala esquerda.

Como podemos observar no vídeo pós jogo abaixo, feito pelo setorista do Tática Didática, Máskara Tricolor, o Tricolor foi sufocado pelo adversário durante os primeiros minutos no primeiro tempo e, com 15 minutos de jogo, a vantagem que era de um gol a favor do São Paulo, já tinha se transformado em um gol a favor do Palmeiras, que vencia o jogo por 2 a 0, com gols de Piquerez e Veiga. Tudo poderia ficar pior, se não fosse a noite inspirada de Jandrei, que evitou que o time alviverde aumentasse o placar com Veron e Scarpa.

Na segunda etapa, o time do Palmeiras, que ainda viu Veiga perder um pênalti e, logo na sequência, após pênalti cometido por G. Gomez em Calleri, e convertido por Luciano, terminou a partida sem aumentar o marcador.

O placar de 2 a 1 nos 90 minutos levou a partida para as cobranças penais, onde Veiga (de novo) e Weslley, foram parados por Jandrei. No lado São Paulino, Igor Gomes converteu a última cobrança e classificou o tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil, mantendo acesa a esperança de conquistar pela primeira vez o título deste campeonato.

Confira o vídeo:

Compartilhe esta notícia