Análise do Adversário: C. R. Vasco da Gama

Próximo adversário do Tricolor, o Vasco da Gama virá ao Morumbi  buscando se afastar da zona de rebaixamento e se recuperar de uma derrota vexatória para o Corinthians em casa, por 4 a 1. O Vasco encontra-se na 12ª posição do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, dois pontos a mais que a Chapecoense, que tem 17 pontos, é a primeira equipe do Z-4 e ainda vai jogar esta rodada também.

A equipe comandada pelo tetra-campeão da Copa do Mundo, Jorginho, vem se reforçando bem para a continuidade da temporada e para sonhar mais alto. Oswaldo Henríquez, Leandro Castán, Lenon, Vinícius Araújo e Máxi López chegaram ao Gigante da Colina e, dentre eles, apenas o primeiro deverá estrear contra o São Paulo, no lugar de Breno. No demais, outra novidade contra o São Paulo deverá ser o meia Thiago Galhardo no lugar do experiente Wagner. O jovem vem se destacando e convenceu Jorginho a dar-lhe mais chances.

Yago Pikachu será o grande perigo do time do Vasco, o meia vem tendo uma ótima temporada face à situação do time, que não vem bem. Desde que saiu do Paysandu rumo ao Rio de Janeiro, o jovem chama a atenção e, ao lado de Giovanni Augusto, emprestado pelo Corinthians, vem fazendo uma boa dupla no meio-campo.

Confira o provável Vasco que enfrenta o São Paulo:

Martin Silva, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Ramon; Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto, Leandro Desábato e Thiago Galhardo; Andrés Ríos. Téc.: Jorginho.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais