Análise do adversário: Clube de Regatas do Flamengo

O São Paulo entra em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Flamengo no Maracanã, hoje, às 19h.

O time rubro-negro é o atual líder do Brasileirão com 48 pontos, somando 15 vitórias, três empates e três derrotas, com 47 gols feitos e 20 tomados. Com isso, é o time que mais fez gols no campeonato até o momento, tendo em seu elenco o artilheiro da competição, o Gabriel, com 18 gols.

A equipe do técnico Jorge Jesus vem de uma sequência de oito vitórias consecutivas no Brasileiro, visto que a última derrota sofrida foi contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, por 3×0, no dia 04 de agosto. O time carioca também está na semifinal da Copa Libertadores, a qual joga a primeira partida dessa fase na próxima quarta-feira contra o Grêmio no Rio Grande do Sul.

Jogando em casa no Brasileirão 2019, o Flamengo ainda não perdeu, foram dez vitórias em dez jogos. Agora, recebe o Tricolor com a intenção de somar os três pontos e manter a vantagem do segundo colocado, o Palmeiras.

Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje:
Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí (Rhodolfo) e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabriel.






Foto: Alexandre Vidal

Comente com sua conta do Facebook: