O São Paulo entra em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje (18), no Morumbi, às 19h, e o adversário é o Cruzeiro, atual campeão da Copa do Brasil e 8º colocado do Brasileirão com 49 pontos.

Já classificado para a Libertadores, o time mineiro que vem de uma vitória sobre o Corinthians no Mineirão por 1×0 faz uma boa campanha no Brasileiro. Após ganharem o título da Copa do Brasil, em 6 jogos venceram 4 e perderam 2. A equipe quer terminar o ano com um bom retrospecto e vem ao Morumbi enfrentar o São Paulo liderados pelo auxiliar Sidnei Lobo, que substitui o técnico Mano Menezes, que está de licença médica.

Confira a provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e David; Barcos. 

Foto: Cruzeiro Esporte Clube

Post anteriorTricolor em vantagem nos Aspirantes
Próximo PostPré-Jogo: São Paulo x Cruzeiro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.