Análise do adversário: Paraná Clube

Atual lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 14 pontos, o Paraná Clube receberá o São Paulo na Vila Capanema. Precisando urgentemente de uma vitória, o Tricolor Paranista fechou seus treinos para a imprensa, a pedido do técnico Claudinei Oliveira.

O treinador, inclusive, deixou claro que não fará improvisações na equipe e, provavelmente, deverá repetir o time que jogou diante do Internacional, em Porto alegre, na derrota por 1 a 0. Obviamente, retornos e desfalques acontecerão, já que titulares que estavam ausentes voltam de suspensões e/ou lesões, bem como alguns que jogaram poderão ficar de fora, por lesões ou cartões. É o caso do lateral-esquerdo Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Internacional e deverá ter Baéz como substituto.

Entre os retornos, o zagueiro Cléber Reis está cotado, apesar de o próprio treinador ter elogiado a dupla de zaga que enfrentou o Internacional, René e Rayan.

Esta deverá ser a provável escalação do Paraná:

Richard; Júnior, René Santos, Rayan (Cléber Reis), Baéz (Mansur); Leandro Vilela, Alex Santana, Caio Henrique; Silvinho, Carlos e Rafael Grampola.

Compartilhe esta notícia